terça-feira, 8 de março de 2016

Jogo de banheiro babado duplo em crochê

Obrigada Jesus!

Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Salmos 37:3

Olá amados de Deus! Esse jogo ficou uma graça. Espero que vocês gostem assim como eu gostei.
A flor é uma mistura: Usei barbante número 6 e barbante com brilho nas pétalas.
 O miolo é da flor Angélica (  pap aqui ) e as pétalas da flor Hortênsia ( pap aqui).
O modelo é o barrado duplo, tem vários vídeos no YouTube.





9 comentários:

  1. Que lindo teu trabalho! Deus abençoe tuas mãos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Vc por acaso teria o passo a passo desse conjunto de barrado duplo? Por gentileza...

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi uma encomenda desse modelo e se vc pudesse fazer a gentileza de me passar o gráfico eu ficaria imensamente agradecida e que Deus te abençoe pelos seus lindos trabalhos.Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu entendo seu problema, mas eu fiz esse jogo de cabeça, não tem gráfico e eu não faço vídeo, não sei fazer e não tenho celular bom. Meu marido teve um avc a pouco tempo e eu não estou podendo fazer nem o passo a passo. As informações que eu tenho desse modelo estão no início da postagem. No Youtube tem vários vídeos de barrado duplo, o restando dos pontos é ponto alto e ponto pipoca. Deus vai te abençoar e você vai conseguir fazer.

      Excluir
  4. Esse trabalho entre o azul e o branco como faço.

    ResponderExcluir